domingo, 27 de maio de 2012

Desistir?



Procuro a resposta pra essa pergunta
Estou com tantas dúvidas, mais do que nunca
Será que não? Será que sim?
Continuo desse jeito ou melhor fazer assim?

A noite minha cabeça anda a mil!
Já meu corpo, cansado; até me sinto febril
Tomado de preguiça e as vezes depressão
Por quê é que não fiz daquele jeito, então?

Porém penso que isso tudo é normal
Várias pessoas tem essa fase, afinal
Por isso concluo: não devo me estressar
Basta apenas um pouco pro tempo curar

Por isso pego a caneta e compartilho com vocês
Meus tumultuados pensamentos nesse dia do mês
Pois tenho certeza que o desconforto vai passar
Resume-se apenas a dormir e no outro dia acordar

O ensinamento aqui deixo de nunca se deixar distrair
Pois sempre outro alguém vai querer te ver cair
E o que acontece se esse alguém te derrubar?
Não deves desistir, não importa o que há

Já chega de escrever, vou me retirar
Para em que minha cama, até amanhã, eu possa hibernar
Boa noite aos leitores, seja senhor ou mesmo senhora
Durmo a espera de que quando acordar o mal-estar vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário